Igreja P. A.D. Missão Profética

Igreja P. A.D. Missão Profética
Ganhando almas para o Senhor

sábado, 10 de dezembro de 2011

QUEM PODERÁ GARANTIR A VIDA ETERNA SENÃO DEUS.

QUEM PODERÁ GARANTIR A VIDA ETERNA SENÃO DEUS.



Você nasce sem pedir, se alimenta para viver; estuda para crescer; trabalha para sobreviver; se aposenta para desfrutar do que ganhou e morre sem querer, aproveite o intervalo sendo feliz com Jesus e ganhe a vida eterna crendo nele; recebendo-o como único e suficiente salvador. João 3.16.

 Só tem salvação os que crêem, se arrependem dos pecados e o confessa publicamente como único salvador. Você pode ser velho, moço ou menino; ninguém sabe o dia em que vai morrer.

A oportunidade está aberta para os que vivem, se morrer sem a cobertura do sangue do cordeiro, será condenado ao fogo eterno que é a segunda morte, no lago que arde com fogo e enxofre, onde o bicho não morre e o fogo não apaga. Mc. 9.44 Apc. 21.8; Mt. 22.12ª; Lc.16.19-31.

 Jesus é o único caminho da salvação. João 14.6; At. 4.12. A Bíblia Sagrada é o único livro que registra a palavra de Deus e dá entendimento para salvação do homem, réu de pecado original.

A Igreja Pentecostal Assembleia de Deus Missão Profética. Rua dos Alpes nº 1.143 -  Bairro Curuçá - Santo André.

Te convida para os seus Cultos: quartas e sextas feiras das 19.30 as 21.30 horas. Domingos das 9,00 as 10,30 horas – Escola Bíblica Dominical. Das 18.30 as 20.30 horas Culto Familiar de louvor, adoração e exaltação a Deus.