Igreja P. A.D. Missão Profética

Igreja P. A.D. Missão Profética
Ganhando almas para o Senhor

sábado, 12 de novembro de 2011

Eu sou ... em CRISTO; Benção nas mãos do SENHOR

Relação do fumo com a morte, natureza de Satanás I


O fumo é uma erva, que tem por finalidade extrair da terra as substancias nocivas a saúde do ser humano. Porem Satanás, inimigo de Deus e das nossas almas, ensinou os feiticeiros tribais (pajés) o uso do fumo misturado a outras ervas tóxicas e alucinógenas para obter visões místicas do mais baixo astral e aplica-las a magia negra, através de um ritual chamado pajelança e também conhecido como Kaatimbó, ou envenenamento da alma. Kaa-alma, timbó planta tóxica venenosa. A magia era praticada através do uso do cachimbo, muito usada também pelos feiticeiros africanos através dos pretos velhos incorporados na Umbanda para fins positivos e na Quimbanda para fins negativos, a semelhança dos mestres de mesa de jurema e de catimbó.
O hábito de fumar cachimbos, charutos, cigarros de palha e por fim cigarros de papel industrializados chegou a civilização como um habito prazeroso, sociável e ingenuamente sem maldade. Pois desconheciam as origens ou não viam nenhuma maldade nisso; sem que se dessem conta de que estavam sendo envenenados psiquicamente e materialmente com elementos nocivos a saúde, contidos no tabaco, ou fumo. Sem se darem conta também que estão sendo usados por demônios que irão destruí-los aos poucos até mata-los. O chefe da legião desses demônios chama-se Exu Caveira, ou Exu da Morte, secretário de Humulum o demônio que comanda a podridão e os cemitérios. Todas as pessoas que usam tóxicos de qualquer espécie e drogas estão sujeitos a essa legião infernal que os mantém escravizados ao vício do qual somente Jesus Cristo pode liberta-los.
É por essa razão que tem sido em vão os avisos da OMC, bem como do Ministério da Saúde, sobre as sérias conseqüências do uso do fumo e das drogas. É preciso que haja uma decisão da pessoa em abandonar o hábito para que a medicina e a religião possa ajuda-los através de orações, conselhos e medicamentos. É preciso um despertar uma conscientização por parte da pessoa que perdeu a auto estima e mergulhou no vicio
Essas pessoas são vitimas inocentes de demônios obsedantes que os induzem a fumar para se auto destruírem-se através de um câncer, um enfisema pulmonar ou morrer prematuramente por um enfarte do miocárdio. A finalidade do demônio é matar, roubar e destruir, frustrar os planos de Deus para a salvação do homem. Mas Jesus veio para dar vida e vida abundante. João 10.10. Se você é uma dessas pessoas que está escravizada por esse vício maldito, peça perdão a Deus e receba Jesus como seu único e suficiente salvador. Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Rm.1013. Faça parte de uma Igreja Evangélica que pregue a palavra de Deus, para que possa ser salvo, curado e liberto.
Igreja P.A.D. Missão Profética. R. dos Alpes, 1.143, Curuçá  Santo André.
Pastor: Narciso L. Silva.